O prefeito eleito de Juazeiro Bahia, Andrei Gonçalves em entrevista na manhã desta segunda-feira (07), disse que vai "governar para todos os juazeirenses. Juazeiro é a minha prioridade. E hoje já comecei trabalhando. Estive na Secretaria de Saúde do munícipio. Fiz contato gabinete governador da Bahia e solicitei empenho da Codevasf. Vamos trabalhar para ajudar Juazeiro. A partir de 2025 teremos técnicos nos cargos e processo de avaliação para os cargos".
Com a presença do vice prefeito eleito, Tiano Felix, o futuro prefeito disse "Juazeiro vai ter uma revolução, Vamos ter orçamento participativo. Vamos reconstruir a cidade. O povo terá voz. Vamos trabalhar em quatro anos como fosse quarenta".
Andrei avaliou os 45 dias de campanha com um desafio. "De tudo aconteceu e tivemos o olhar das pessoas com coração aberto e principalmente muita esperança".
Apoiado pelo governador baiano Jerônimo Gonçalves e pelo presidente Lula, ambos filiados ao PT, o juazeirense Andrei Gonçalves, 39 anos, derrotou a atual prefeita Suzana Ramos (PSDB) e que 61.163 eleitores, correspondente a 48,85% dos votos válidos.