https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/11f3236aa403250b5a065ddd5cd6d33e.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/8fa8ecf97ec346f36520534b254d50bd.jpg
Entrevista-Governador da Bahia cita obras Travessia Urbana em Juazeiro: “Não teremos mais a ponte picolé”
Noticias
Publicado em 24/10/2024

Na manhã desta quinta-feira (24), o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues destacou as obras da Travessia Urbana que está sendo realizada em Juazeiro Bahia. “Vamos acabar com a ponte picolé, estamos ampliando a ponte do lado baiano e Juazeiro vai viver um novo momento com viadutos e novas estruturas”.

Com um orçamento superior a R$ 180 milhões, a Travessia Urbana é executada pelo Ministério da Infraestrutura e DNIT. O projeto prevê a duplicação da BR-407, entre o Mercado do Produtor e a Ponte Presidente Dutra, a construção de cinco viadutos estratégicos, ampliação das faixas de rolamento, alças de acesso, e melhorias em todo o trecho da BR-235, proporcionando uma infraestrutura moderna e segura para Juazeiro.

O Governador também reafirmou o combate ao crime e destacou investimentos em segurança pública. Durante a entrevista concedida a Rádio Sociedade em Salvador, o governador frisou sobre o empenho do Governo do Estado no combate à violência e reforçou o compromisso das polícias estaduais com a segurança pública.

“Mais uma vez reafirmo que para garantir a vocês que as nossas polícias vão continuar trabalhando incansavelmente no enfrentamento ao crime organizado, ao tráfico de drogas e contra qualquer tipo de violência que coloque em risco a segurança da nossa sociedade”, declarou o governador.

 Jerônimo Rodrigues enfatizou que o governo manterá uma postura firme no enfrentamento às facções criminosas e ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com os baianos: “A luta vai continuar com a mão firme do nosso Governo contra as facções criminosas e o tráfico de drogas. Essa é a nossa responsabilidade”. 

O governador também ressaltou que a questão da segurança pública é uma preocupação de âmbito nacional e mencionou recentes reuniões com o presidente Lula e o ministro Lewandowski para discutir uma maior integração nas ações de segurança no país.

 

Foto reprodução redes sociais

Comentários