https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/0aa6de499bd6f3aca3602d32ea267f30.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/af5c0edaa5cd6e160a1efe364e7b8171.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/6a5b97b74648ca25e5c80363189ac4f2.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/d7d616ea701d77ee6e310a4fa848c301.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/e3e9b067c7758b4adc98da06f3278a3f.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/248052/slider/07a8d7eb44bfd65be354aa42808dde6d.jpg
Bastidores: Ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, revela conversa sobre cargo no governo Andrei e possível candidatura a deputado estadual
Publicado em 16/12/2024 16:42
Noticias

O ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), repercutiu em suas redes sociais uma entrevista concedida ao Vale Comentar, em que foram abordados temas como eleições 2026 e o secretariado do governo Andrei Gonçalves, prefeito eleito do município.

O ex-prefeito não negou a possibilidade de assumir uma Secretaria Municipal, afirmando que tem conversado com Andrei sobre o assunto, confirmando ainda que uma possível pré-candidatura a deputado estadual em 2026 estaria no radar.

Paulo Bomfim não descartou a ideia de uma candidatura do PT em Juazeiro para o legislativo estadual, avaliando, no entanto, que o assunto passa por uma discussão no grupo que passou a integrar a partir da eleição e com o governador Jerônimo Rodrigues:

“Já tive uma prévia conversa com Andrei, com o governador Jerônimo Rodrigues e com outras frentes da nossa base, a gente tem conversado e eu estou à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro, da região e da Bahia e tendo essa possibilidade de candidatura, 2026 é bem ali”, destacou.

O ex-prefeito teria, de acordo com avaliações colhidas pela redeGN com analistas políticos locais, um caminho aberto para uma candidatiura petista em Juazeiro, após a saída de Isaac Carvalho do PT.

 

Da redação redeGN/Com informações do Vale Comentar

Comentários