A direção da APLB Sindicato em Juazeiro foi procurada por trabalhadores em educação do município com a reclamação de que a prefeitura não teria depositado os valores corretos da segunda parcela do 13º salário. Os profissionais estão sendo orientados pela APLB a procurarem a Seduc para resolver a situação o quanto antes.
O diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, disse que foi surpreendido com essa informação e está orientando todos os profissionais que tiveram esse problema a se dirigirem com urgência à Secretaria de Educação.
"A maioria está reclamando que os valores vieram errado. Estamos informando aos trabalhadores em educação que tiveram seu 13º reduzido a procurar a Secretaria de Educação com o contra cheque em mão para preencher um RDV - Requerimento de Direitos e Vantagens - reclamando ao departamento de Recursos Humanos (RH) da Seduc, para que faça a correção imediatamente. As pessoas não podem ser prejudicadas. Essa diferença deve ser reparada no salário de dezembro, que deve ser pago até o último dia do ano", explica Gilamr Nery.
Ascom APLB