Um procedimento cirúrgico para fazer uma tatuagem levou o empresário e influenciador digital do setor automotivo, Ricardo Godoi, de 45 anos, a um fim trágico, nesta segunda-feira (20/1). Amigos e conhecidos afirmaram que ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória após tomar anestesia geral. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Santa Catarina para investigar o caso.
O empresário era CEO do Godoi Group, uma empresa de importação e venda de carros de luxo esportivos, a exemplo de Ferraris, Porsches, Lamborghinis e outras marcas. O procedimento ocorreu em Itapema (SC), mas Ricardo morava com a família em Balneário Camboriú (SC), no litoral catarinense. Ele deixou esposa e filhos.
O instagram do empresário somava mais de 215 mil seguidores, onde ele fazia publicações sobre o próprio estilo de vida. Além disso, Godoi também postava conteúdos sobre os veículos que tinha e negociava, tornando-se uma referência do setor de luxo.
Antes de passar pela cirurgia para fazer a tatuagem, ele chegou a comunicar nas redes sociais que se submeteria ao procedimento. A morte do empresário foi comunicado em seu próprio perfil na rede social.
“Hoje nos despedimos de Ricardo Godoi, uma pessoa incrível que deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua alegria, generosidade e luz continuarão presentes em nossas memórias e em cada história que ele ajudou a construir”, diz a legenda da publicação.
Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil de Santa Catarina para entender as circunstâncias e possíveis causas da morte do empresário.