A Juazeirense foi a Jequié neste domingo (11), venceu o time da casa de virada, por 3 x 2, conquistando sua primeira vitória na competição para entrar no G4, no Grupo D do Campeonato Brasileiro, série D.
A primeira etapa dava como certa uma vitória do Jequié, que saiu na frente logo aos 12 minutos, com Zé Romário repetindo um gol contra, como fez no jogo contra o Barcelona na semana passada e com Tiago Souza ampliando aos 40 minutos.
Vicente, aos 45, diminuiu e deixou a Juazeirense animada para a segunda etapa.
No segundo tempo a Juazeirense sobrou e virou o placar, com Everton e Tata Baiano marcando nos minutos finais para decretar a vitória do Cancão: 3 x 2.
Com o excelente resultado a Juazeirense saiu da penúltima colocação para entrar no G4 no Grupo D, com 5 pontos, encostando no próprio Jequié, que tem 6 e no Lagarto que tem 7 pontos.
A próxima partida da Juazeirense será no próximo domingo (18), no Adauto Moraes e o adversário será o União, de Tocantins, que goleou o Barcelona em partida realizada neste sábado (10), em Ilhéus, por 3 x 0.
Uma vitória em casa deixará o Cancão de Fogo mais confiante e nas primeiras posições dentro do Grupo D, que tem o ASA liderando.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, acredita que a temporada de vitórias começou hoje e convocou o torcedor a ir ao Adauto Moraes no domingo (18):
“Foi uma vitória espetacular, emocionante, de virada, mostrando a força desse grupo e domingo é importante que o torcedor compareça ao Adauto Moraes para retribuir esse esforço dos jogadores, da comissão técnica, embalando mais uma vez aquela máxima de que no Adautão quem manda é o Cancão!”, convocou.