Numa noite de festa, com a presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que assinou ordem de serviço no valor de R$ 5 milhões para reforma e ampliações nas instalações do Estádio o Adauto Moraes, a Juazeirense empatou em 0 x 0 com o Sergipe, neste domingo (20), resultado que bastava para a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
A partida foi bem disputada, nas duas etapas, com a Juazeirense administrando o resultado e jogando bem precavida, já que o empate bastava para a classificação.
O Sergipe, que precisava de uma vitória para se manter mais próximas da classificação, buscou avançar suas linhas na primeira etapa, mas não obteve sucesso nas investidas.
No segundo tempo a Juazeirense manteve o cuidado na marcação, mas saiu mais para o ataque e teve as principais chances de marcar.
Final de jog: juazeirense 0 x 0 Sergipe.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos teve dois motivos para celebrar neste domingo: a Classificação do Cancão e a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Estádio Adauto Moraes.
“Foi um dia de festa e hoje vamos comemorar dobrado: a classificação da Juazeirense e a assinatura da ordem de serviço do Adauto Moraes, uma luta que travamos a muito tempo e que está próxima de se tornar uma realidade”, declarou.
A Juazeirense, já classificada, faz a última partida desta fase em Arapiraca, contra o Asa, no domingo (27).

Ascom Juazeirense/Fotos Juazeirense