Um homem acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira (1º). O crime, registrado em 31 de maio deste ano, teria ligação com a disputa por território entre grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil informou que de acordo com as investigações, o suspeito teria fornecido a arma e as munições usadas no assassinato de Alan Rodrigues dos Santos. O acusado foi localizado em sua residência, em Maniçoba, após trabalhos de inteligência policial.
Depois de submetido aos exames de praxe, o homem ficou à disposição da Justiça.A Delegacia de Homicídios de Juazeiro já havia efetuado outras duas prisões relacionadas ao mesmo caso: um dos envolvidos foi detido em São Paulo e outro em Petrolina. Ambos também tinham mandados expedidos pela Justiça.
Segundo o delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, titular da DH/Juazeiro, as forças policiais vêm atuando de maneira integrada para identificar e prender os responsáveis por crimes que impactam diretamente a segurança da população.
Redação PNB